Notícias

Imagens impressionantes: Veja como ficou o carro do Gabriel Monteiro após atentado de ontem

Um assunto que tem dado muito o que falar nas redes sociais nessas últimas horas é sobre o atentado que Gabriel Monteiro acabou recebendo ontem ao ir em um evento beneficente organizado por ele mesmo. Conforme foi relatado ele chegou no local e foi surpreendido por criminosos que o aguardavam altamente armados e não editaram em descarregar os fuzis no seu veículo.

Conforme podemos ver nas fotos três tiros atingiram o carro que era blindado e por conta disso acabou protegendo a vida do ex-policial militar e vereador. Porém as imagens mostram a violência que foi todo esse ataque vivido pelo parlamentar, um outro fator que está intrigando Gabriel é quem teria ordenado a sua morte.

Pois os criminosos estavam altamente armados e preparados para um grande tiroteio, ou seja não foi algo casual e sim planejado. O que remete que alguém está por trás disso tudo e que sua morte teria sido encomendada,agora o vereador quer descobrir quem o quer morto de todo jeito.

A polícia foi acionada e ao chegar no local os bandidos não cessaram fogo e com isso mostra que realmente eles estavam preparados e dispostos a ir até o fim dessa tentativa de homicídio. Pois eles queria invadir o local que o parlamentar se escondeu do ataque, vamos aguardar mais informações da investigação policial e ver se eles descobrem quem seria esse mandante misterioso.

Realmente Gabriel ficou totalmente indignado com a situação, pois ele agora não está podendo ir nem em um evento beneficente que ele mesmo organizou em paz e segurança. A notícia tem se espalhado nessas últimas horas e tem dado muito o que falar nas redes sociais, veja as imagens de como ficou o carro que Gabriel estava.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa notícia que tem dado muito o que falar nas redes sociais.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.