Notícias

Homem viaja mais de 2.000km para surpreender a namorada, mas encontra ela com outro. Cenas chocam

Um vídeo inusitado teve grande repercussão nas redes sociais e chocou milhões de pessoas, a gravação destaca a traição de uma jovem para com seu namorado e rapidamente ele se tornou viral. Quem chegou a compartilhar a gravação foi o próprio namorado traído e ele ainda contou tudo o que fez para estar junto de sua namorada.

Para a surpresa de todos, ele acabou vestindo-se com uma roupa de urso, no intuito de fazer uma surpresa para sua amada, porém que acabou sendo surpreendido foi o rapaz que virou motivo de piada na web. De acordo com algumas fontes, o jovem teria viajado mais de 2.400 km para visitar sua amada.

Os jovens tinham uma relação pela web e esse seria o primeiro encontro deles, como era aniversário da suposta namorada do rapaz, ele decidiu fazer algo especial. No entanto, assim que ele chegou no local, sua namorada estava com outro homem e assim que ele removeu a fantasia, a jovem reconheceu o jovem e saiu correndo atrás dele.

No entanto, o rapaz ficou abalado e não quis conversar deixando a jovem sozinha com o outro rapaz, a situação angustiante aconteceu na frente de todas as pessoas e o vídeo acabou virando motivo para debate entre os usuários da web.

Ao mesmo tempo em que fez papel de bobo e foi ridicularizado nas redes sociais, o jovem acabou recebendo o apoio e carinho de todos, diversas pessoas mandaram mensagens de apoio e carinho ao homem, mulheres chegaram a destacar o romantismo dele e afirmaram que era a mulher que não o merecia.

O vídeo divulgado no YouTube, bateu recordes de comentários e visualizações, no entanto, o homem que divulgou o caso, não revelou onde tudo aconteceu e muito menos os nomes dos envolvidos. Você pode conferir o momento inusitado logo abaixo e tirar suas conclusões.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.