Notícias

Homem pede divórcio de sua mulher, logo após ver algo assustador nesta foto

Esta foto acabou se tornando uma das imagens mais vistas de toda a internet e chamou a atenção de todo o mundo. Um homem que estava viajando há 20 dias chegou a pedir o divórcio assim que viu tal fotografia intrigante. Na imagem em destaque ao que tudo indica não há nada demais, porém para este homem e para muitas pessoas a foto mexeu com a cabeça de todos.

Na imagem a mulher está sentada na cama e mandou a foto para o esposo que trabalhava, porém ele acabou ficando em choque com o que viu. Segundo o marido traído é possível ver o rosto de um homem no canto da cama, algo notado por ele e somente alguns internautas bem atentos.

A imagem teve grande destaque e chamou a atenção dos analistas de fotos fakes da internet para analisarem se a imagem de fato é real ou não. E como na postagem não há endereço ou nome, os internautas começaram a acreditar que a foto é falsa.

Segundo os especialistas nestes assuntos, a imagem não passa de uma foto minuciosamente editada para chamar a atenção de todos com uma história ainda mais chamativa. No entanto, é válido destacar que a foto seguiu o seu propósito que foi chamar a atenção do público, e muitos não conseguiram encontrar nada demais na fotografia.

Por outro lado, muitos afirmam que de fato tem um homem na foto. Porém mesmo que esta foto seja taxada de falsa, há alguns casos que são bem verídicos como o que aconteceu na China um tempo atrás. Na época a mulher enviou uma gravação para seu esposo que estava viajando, no entanto o homem atento notou que tinha 2 taças em cima da mesa e acabou descobrindo tudo.

O homem voltou para casa, investigou tudo e descobriu que era traído por sua mulher e logo depois pediu o divórcio.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.