Notícias

Homem faz Live no Facebook e transmite momento que tira sua própria vida

Hoje viemos trazer uma notícia lamentável demais, onde uma pessoa fez uma transmissão através do Facebook para mostrar ao mundo todo o momento de desespero onde acabou tirando sua própria vida. O nome desse homem era Ronnie McNutt segundo relatos ele havia perdido a namorada, o emprego e estava perdendo sua casa também, e em um momento onde se viu sem saída alguma resolveu acabar com todo esse sofrimento da maneira mais cruel possível.

Segundo relatos ele tentou ligar para sua namorada que não atendeu, e como já estava no seu limite de desespero ele não pensou duas vezes e nem exitou em apertar o gatilho da arma bem na sua face. O que indica é que uma pessoa que estava assistindo a Live acionou a polícia, porém eles chegaram tarde demais e o pior já tinha acontecido.

O vídeo circula nas redes sociais mas optamos não colocá-lo em nosso portal devido ao conteúdo violento que ele apresenta, são cenas lamentáveis e muito fortes capaz de deixar qualquer um com o estomago embrulhado. Em meio a tantas tragédias que tem acontecido nos últimos dias é com enorme tristeza que viemos noticiar mais essa enorme e lamentável tragédia, ainda não temos mais informações sobre o caso mas assim que tivermos traremos para vocês.

O mundo está cada vez mais complicado e difícil de viver, portanto as pessoas precisam se apegar à algo maior para conseguir suportar as dores da vida. Sem uma base e estrutura fica difícil encarar de frente as decepções que temos o tempo todo do nosso viver, parece um pouco clichê mas é a verdade somente Deus pode dar forças para o ser humano conseguir vencer todas as batalhas de sua vida.

Muitas pessoas tentam preencher esse vazio com drogas e entorpecentes ou até mesmo o sexo, porém nada disso trará paz e forças necessárias para encarar seus problemas de frente.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.