Deus

Homem abandona a esposa com dois filhos para se casar com o sogro e revela o motivo para o fim do casamento com a mulher

Quando duas pessoas se casam, ainda no altar o casal precisa jurar fidelidade um ao outro, mas infelizmente isso nem sempre acaba acontecendo após o casamento. O problema é que muitas pessoas decidem quebrar esse juramento as escondidas, isso faz com que a vítima sofra ainda mais.

Alexandra Bittencour, é uma mulher de sorte, no entanto, ela tem uma história muito triste para  compartilhar. Acontece que Alexandra, viveu uma união matrimonial de 4 anos com o Henrique Eduardo, no fim do quarto ano de casamento a mulher descobriu que estava sendo traída a mais de anos.

E o mais chocante é que o marido estava tendo relações amorosas com o próprio pai da esposa!  Alexandra, revela que acabou descobrindo a traição dentro de sua própria casa, isso aconteceu em um dia que ela chegou mais cedo do trabalho e encontrou os dois no momento íntimo.

A mulher ficou muito nervosa na hora e chegou a arremessar um copo que acabou acertando seu pai. Sem pensar duas vezes, no outro dia ela jogou fora todas roupas do marido e deu um ponto final na relação.

Alexandra, foi abandonada com dois filhos, com muito ódio ela chegou a entrar na justiça para proibir o ex-marido de ver os filhos. Segundo o homem, o motivo para as traições e o fim do casamento é que a esposa não estava dando a atenção devida a ele.

Realmente é nítido como essa mulher teve duas decepções ao mesmo tempo, não é atoa que o caso repercutiu em vários jornais do pais e até no exterior.  Muitos internautas saíram em defesa da esposa, dizendo que realmente ela fez bem em separar sem pensar duas vezes.

Já outras pessoas apoiaram os traidores, segundo alguns usurários das redes sociais é preciso enfrentar todas críticas e viver o que realmente te faz bem.  E você o que pensa sobre isso? Você no lugar dela perdoaria uma traição dupla? Por favor deixe sua opinião nos comentários!


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.