Notícias

Gusttavo Lima solta o verbo e fala sobre fim de casamento, “quis sair”

Como todos já estão sabendo um dos cantores mais famosos do país terminou seu casamento e a notícia tem circulado nos portais de notícias e também nas redes sociais, com isso seus fãs tem questionado qual seria o real motivo dessa separação. Já que eles sempre pareciam viver muito bem através de suas postagens nas redes sociais, porém algo não estava nada bem e o cantor resolveu abrir o jogo e falar o que está sentindo nesse momento tão difícil de sua vida.

Ele conversou com Léo Dias através de uma ligação telefônica e confirmou que não houve separação de nenhuma das partes, que o motivo real da separação dos dois não é esse. O cantor ainda disse que estava saindo do seu relacionamento da mesma forma que entrou, pela porta da frente por isso não fez nenhum tipo de sacanagem com sua ex-esposa.

Ele ainda completou dizendo que pretende manter uma relação saudável com sua ex-esposa ao qual possui dois filhos para criar, pelo que podemos ver pelas redes sociais Gusttavo tem um carinho muito grande pelos seus dois filhos e com certeza não vai querer perder o crescimento deles. Com isso ele disse que pretende manter um bom relacionamento com a mãe deles assim como foi em seu casamento, e lamenta que infelizmente o relacionamento dos dois tenha chegado a esse ponto.

Os fãs de Andressa já estavam estranhando o comportamento da influencer que não estava mais fazendo as publicações de costume como fazia antes, e isso já estavam deixando seus seguidores com a pulga atrás da orelha. Ou seja algum problema já estava vindo de alguns dias, com isso infelizmente o que podemos fazer é torcer para que eles se entendam da melhor maneira possível juntos ou não.

Fiquem atentos em nosso portal de famosos que estaremos trazendo todas as novidades sobre esse caso que ainda dará muito o que falar.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.