Notícias

Grande Tragédia! Avião de Time Brasileiro cai após decolagem e todos morrem

Uma grande tragédia aconteceu na manhã deste domingo dia 24 de janeiro de 2021, um time de futebol brasileiro que viajava para disputar uma partida acabou sofrendo um acidente com seis vítimas fatais. Dentre os mortos tivemos o presidente do clube, quatro jogadores e o piloto da aeronave que infelizmente acabaram perdendo a vida.

A equipe Palmas Futebol e Regatas que é do Tocantins havia saído do seu estado com destino a Goiás para enfrentar o Vila Nova pela competição Copa Verde mas infelizmente esse grave acidente acabou interrompendo os planos de todos. O nome dos mortos são o presidente Lucas Meira de 32 anos de idade, os jogadores Lucas Praxedes de 23 anos, Ranule de 27 anos, Guilherme Noé de 28 anos e Marcus Molinari de 23 anos.

O piloto que também acabou perdendo a vida era conhecido como Comandante Wagner, a partida seria realizada nesta próxima segunda-feira dia 25 de janeiro pela Copa Verde. O Vila Nova já soltou uma nota lamentando essa terrível tragédia e comunicou que colaborará de todas as maneiras para que a partida seja adiada.

As imagens do local onde a aeronave caiu são realmente impressionantes e mostra que a aeronave ficou totalmente destruída, no local esteve presente o IML e também o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também marcou sua presença e colaborou em tudo que pode para realizar o apoio necessário.

O presidente do clube também chegou a ser eleito como vice-prefeito da cidade de Palmas, mas deixou o cargo por motivos pessoais. A prefeita também emitiu uma nota de lamentação sobre o terrível e trágico acidente que ocorreu nessa manhã, na sua nota ela comoveu a todos dando essa triste notícia que seu ex-companheiro de chapa e amigo havia perdido a vida no acidente.

Infelizmente ninguém que estava no avião sobreviveu a esse trágico acidente que tem comovido a todos através das redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *