Notícias

Glória Menezes recebe a triste notícia da morte de Tarcísio Meira e sua reação é de cortar o coração

Nessa quinta-feira, o Brasil acabou recebendo a triste notícia sobre o falecimento do ator Tarcísio Meira, que estava internado desde o dia 6 de agosto para o tratamento da covid-19. Ele deu entrada no hospital ao lado de sua esposa, Glória Menezes que também foi diagnosticada com a doença.

Após o anúncio do seu falecimento, todos se preocuparam sobre como ela iria receber a notícia da morte do seu companheiro que conviveu por mais de 50 anos de casado. A informação foi divulgada pelo assessor pessoal da atriz, que revelou com exclusividade como ela reagiu.

Glória Menezes que estava internado em um quarto hospitalar, acabou recebendo alta logo após a notícia do falecimento do seu marido. Mesmo apresentando um pouco de vestígios causados pela covid, os médicos acabaram do alta a ela.

A informação da morte do seu marido, foi revelado a ela que reagiu com grande tristeza ao saber que o seu companheiro tinha partido, segundo o assessor pessoal, Glória ficou bastante emocionada ao falar sobre a dor de perder o seu companheiro.

Glória Menezes e Tarcísio Meira deixam a Globo após 53 anos - Quem | TV e  Novelas

Em luto, ela esteve sempre ao lado do seu marido em toda a trajetória que eles viveram durante a TV, mesmo internada ela tinha conhecimento sobre o quadro mais avançado de Tarcísio Meira, e a todo momento orava pela recuperação dele que acabou não acontecendo.

Após a sua alta, ela seguirá para casa onde deve receber o carinho dos seus familiares nesse momento tão difícil que estão enfrentando. O casal já havia recebido as duas doses da vacina, mas segundo a nora deles acabaram sendo contaminados por um descuido.

Informações sobre o sepultamento ainda não foi divulgado pela família que deve fazer um anúncio nas próximas horas para informar ao público, sendo que a cerimônia deve acontecer apenas para pessoas mais próximas do casal que o acompanha na sua rotina.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.