Notícias

Generosidade: Veja o que Faustão fez após sair da Globo com suas bailarinas

Depois de sua saída declarada da emissora Globo, Fausto Silva não deixou somente os seus admiradores preocupados à respeito em qual seria o futuro do comunicador na televisão brasileira, com o passar dos dias, os fãs do apresentador já puderam se acalmar, pois tiveram a confirmação de que Faustão estaria acordado com a emissora Band, no entanto, ainda existem outras pessoas inquietas com a saída do apresentador da emissora Globo, trata-se de suas bailarinas.

Contudo, com informações do colunista Flávio Rico, do portal R7, o comunicador irá aproveitar uma grande partes de suas antigas bailarinas que participava da atração “Domingão do Faustão”, para a alegria das meninas.

No entanto, algumas dançarinas, principalmente Ana Paula Guedes, Brenda Martins e Mayara Araújo permaneceram na emissora atuando no quadro “Super Dança dos Famosos”, seja como instrutoras dos artistas na disputa ou até mesmo em performances musicais de convidado do júri artístico.

As bailarinas ainda também podem ser recolocadas no programa “Show dos Famosos” que será apresentado pelo apresentador novato do quadro, Luciano Huck. E de acordo com o colunista ainda, outras ballet terão mais oportunidade com o ex-chefe na nova emissora (Band).

Muito se falam que o novo “Domingão da Globo” será uma baita fusão. Nesta última quarta-feira (18), a emissora divulgou os desejos para a nova atração. Agora sob nova direção, comandada por Luciano Huck. O quadro deverá conter um pouco de Faustão com o quadro do caldeirão, o programa rebatizado como “Domingão com Huck, estreia no próximo dia 5.

Do antigo programa, será aproveitado o Show dos Famosos. A disputa que coloca famosos para realizar covers super produzido vai continuar como parte especial da atração.

No sábado vem o programa Quem Quer SER UM MILIOÁRIO?, que irá permanecer até que de verdade saia um milionário do programa . No entanto, da programação de sábado, Huck levará as reportagens que ele faz aos lugares mais diferentes possível.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.