Notícias

Garota abusada durante 5 anos por ex-companheiro da mãe é sequestrada pelo atual padrasto, sofrimento sem fim

A menina de apenas 15 anos de idade, Evelyn está sumida e o principal suspeito pelo sumiço da garota é seu próprio padrasto. Segunda reportagem do Cidade Alerta a mãe da garota já havia pedido a separação do homem, porém ele não saia de casa.

Depois de dois meses tentando que Diego saísse de casa enfim ele foi embora, porém ele levou a menina com ele. A garota de 15 anos de idade que já havia sofrido por abusos durante 5 anos pelo ex-padrasto agora foi raptada pelo atual padrasto.

A polícia investiga alguns prints em um celular, onde em uma pesquisa do google estava escrito “vamos fugir agora”. Como se fosse algum tipo de mensagem subliminar entre os dois que poderiam estar combinando a fuga.

Na janela da casa também estava escrito de batom a frase “tudo passa”, Suzana mãe da adolescente de 15 anos e ex-companheira de Diego acredita que ele mesmo poderia ter deixado essa mensagem como uma forma de provocação à mulher. Por conseguir levar sua filha de 15 anos embora com ele.

A polícia investiga o caso e tenta descobrir o paradeiro da menina, que ainda não tem nenhuma notícia. Diego havia ameaçado se vingar de Suzana por várias vezes, e por isso ele é o principal suspeito de ter sumido com a jovem Evelyn filha de Suzana.

Em entrevista ao Cidade Alerta a mãe diz estar desesperada e que considera todas possibilidades da menina estar viva ou não, e onde poderia estar neste momento. Os dois saíram juntos da casa pela última vez dizendo que iriam em um mercadinho próximo a casa, e que não demorariam mais que quinze minutos para ir e voltar.

No momento em que os dois saíram apenas o irmão mais novo da menina estava acordado em casa, um garoto de 9 anos de idade que estava assistindo TV na sala da casa. O garoto relatou que a menina deu abraço nele chorando e disse que seria uma despedida, mostrando que ela não estaria a vontade com a situação.

Outro fato intrigante é que havia um primo da menina dormindo em um dos quartos e ela não acordou para despedir assim como fez com o garoto, provando que eles estariam de fato fugindo escondido e que não queriam ser impedidos.

A polícia espera finalizar o caso e encontrar a adolescente com vida, vamos aguardar as novidades sobre o caso e trazer assim que pudermos à todos vocês.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.