Notícias

Frase dita por cantor sertanejo Conrado após recobrar a consciência em hospital é de cortar o coração

No último dia 7 de maio, uma grande tragédia se abateu sobre o cenário da música sertaneja e deixou o Brasil em luto.

O acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, deixou 6 mortos e vários feridos, o veículo partiu do Paraná e seguia com os cantores e parte da equipe para a cidade de São Pedro, localizada no interior de São Paulo onde realizariam um show na noite do sábado.

Entre os mortos estava o cantor sertanejo Aleksandro, de 34 anos, o cantor Conrado ficou gravemente ferido, socorrido foi para encaminhado para um hospital da região, o artista ficou em coma, passou por pelo menos uma cirurgia e aos poucos veio evoluindo e há poucos dias começou a recobrar a consciência.

Airton Correia, pai do cantor Conrado, afirmou uma das primeiras frases do filho ao começar a entender tudo que passou comoveu a todos. Ainda internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele perguntou pelo companheiro de palco e estrada.

“O Aleksandro morreu, não morreu”?, perguntou Conrado. Após a confirmação, a tristeza tomou conta de todos e aos prantos Conrado lamentou a morte do amigo.

O último boletim médico emitido pelo Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, onde Conrado está internado, foi divulgado na tarde de quinta-feira (12), afirma que o cantor sertanejo se encontra estável e vem evoluindo satisfatoriamente, apresenta melhora a melhora da função renal e até o momento não há indícios de que precisará de novos procedimentos cirúrgicos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.