Notícias

Fotos do momento que o pequeno Heitor foi encontrado pelos bombeiros

Depois de mais de 48h procurando Heitor que desapareceu no dia 24/12 da chácara em que iria passar o Natal com a família , o sofrimento dos familiares e amigos chegou ao fim. Foram três dias incansáveis de buscas pelo menino, além da policia civil, policia militar e corpo de bombeiros, toda a cidade se mobilizou para encontrar o pequeno.

A família que já não aguentava mais tanto sofrimento e angustia teve uma noticia maravilhosa neste domingo (27), Heitor foi encontrado com vida!  O menino de apenas 2 aninhos foi encontrado em um lixão da cidade depois de uma denuncia anônima, os bombeiros chegaram ao local e encontraram o menino para felicidade da mãe que não aguentava de tanto chorar.

O desaparecimento do menino causou comoção em todo país, dezenas de voluntários auxiliaram a Polícia e o corpo de bombeiros nas buscas. Graças a Deus o menino foi encontrado sem ferimentos graves, mas apresentava escoriações e assaduras. Heitor estava nu, embora quando tinha desaparecido estava vestido enquanto dormia com a mãe, a situação gerou suspeitas da Polícia que não descarta o possível sequestro. De acordo com o corpo de bombeiros quando encontraram o menino ele estava chorando muito, com fome e frio. Antes de encontrar a família o menino foi encaminhado imediatamente ao Hospital São Lucas, pois precisava passar por avaliação médica.

As fotos do resgate do menino foram divulgadas na Internet e comoveram a todos, a forma em que Heitor foi encontrado é de partir o coração. Quando a família e amigos receberam a noticia que o menino foi encontrado com vida, a alegria era imensa. A avó não conseguiu conter a emoção e as lágrimas ao chegar ao Hospital e rever o netinho, até o corpo de bombeiros ficou emocionados por terem encontrado o menino.

Graças a Deus, familiares, amigos, a Polícia Civil e aos anjos do corpo de bombeiros, Heitor poderá finalmente voltar para sua casa.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.