Notícias

Fotos de Rodrigo momentos antes do acidente viralizam nas redes sociais: ‘estava feliz’

No começo da noite desta quinta-feira, foi confirmado que Rodrigo Mussi esta internado em São Paulo. O ex-BBB foi encontrado em uma rodovia de São Paulo, após o Uber em que estava se envolver em um acidente.

O ex-BBB estava hospitalizado desde a manhã desta quinta-feira, mas estava sem documentos e sua identidade não havia sido confirmada. Apenas ao longo da tarde é que a família confirmou sua identidade, quando a notícia começou a circular.

Mussi sofreu traumatismo craniano e teria sido submetido a cirurgia. Neste momento, não existem novas informações oficiais sobre o caso. A família ainda não se manifestou e a assessoria ainda aguarda novas informações.

Nas redes sociais, internautas lamentam o acidente e compartilham correntes de orações e energias positivas. Mussi estava em um carro de aplicativo e voltava para casa, depois de aproveitar a noite depois da vitória do seu time de coração, o São Paulo.

Acompanhado de Gui Napolitano, o ex-brother curtiu o jogo e compartilhou fotos nas redes sociais, aparentando estar feliz com o resultado. O São Paulo bateu o Palmeiras, em um dos principais clássicos do estado.

Nas redes sociais, fãs do ex-BBB compartilham as imagens e destacam o quanto as coisas acontecem rapidamente e não podem ser previstas. O caso tem mobilizado tanto famosos quanto anônimos nas redes sociais, gerando uma verdadeira onda de solidariedade.

Mussi era muito querido por sua participação no BBB, apesar de ter sido eliminado do jogo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.