Notícias

“Foi um alívio”, Angélica expõe fim de relacionamento e comemora, após rompimento: “Livre de amarras”

Angélica é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Além disso, a esposa de Luciano Huck tem crescido nos últimos meses devido à decisão que ela tomou de assinar com a HBO Max. Isso porque a loira desistiu de sonhar em ganhar um programa para chamá-la na Globo.

Assim, Angélica vai liderar o Jornal Astral, que deve estrear no final do ano. Em entrevista concedida à revista Veja, a apresentadora disse que se sentia livre, pois não tinha mais compromisso com a Globo. Foram anos de exclusividade com a emissora de platina.

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca tinha experimentado antes. Por contrato, a Globo mantém a prioridade sobre minha agenda, mas eu estava livre de grilhões e pude dar rédea solta à criatividade, algo que nunca tinha tido em minha vida ”, explicou a esposa de Luciano Huck, que ainda falou sobre sua carreira.

“Trabalho desde os 4 anos e acabei ficando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam sobre mim. Em 2015, quando minha família e eu sofremos um acidente de avião, senti que tinha uma nova chance de viver. Três anos depois, comecei um período sabático em que comecei a cuidar de mim”, disse Angélica.

Sobre a aposta em assinar com a HBO Max, a apresentadora revelou que isso estava em seus planos há alguns anos. Além disso, Angélica disse ter recebido apoio da família: “Eu já tinha essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo, embora eu ainda seja muito analógica”.

“Mas meus filhos são totalmente digitais e me incentivaram. Para eles, não faz mais sentido ter que esperar um dia e uma hora para assistir a determinado programa ”, disse Angélica. Além dos filhos, a apresentadora também contou com o apoio incondicional do marido nesta difícil decisão que teve que tomar.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.