Notícias

Final feliz: Veja o momento em que a pequena Fabiola encontra sua família

Uma ótima notícia para começar nosso domingo, acordamos com a notícia que todos esperavam a pequena Fabíola foi encontrada. Graças ao esforço de todos e as orações, ela está já com a sua família novamente para alívio de todos aqueles que acompanhavam o caso.

As imagens são mesmo de emocionar ao mostrar a pequena garotinha de apenas 4 anos de idade que passou por momentos de tantas dores e sofrimentos ao braço de sua mãe. Que também passou dias terríveis, após apanhar covardemente e passar horas de terror longe de sua pequena filha.

Agora ela poderá descansar com a certeza que sua filha está em segurança, o reencontro aconteceu na porta da Delegacia e os familiares todos estavam lá para receber novamente sua pequena anjinha de volta ao seu lar. Compartilhe essa ótima notícia para que todos possam ficar aliviados e se acalmar, houve uma grande mobilização nas redes sociais envolvendo muitas pessoas que fizeram de tudo para que a garotinha voltasse para sua casa.

Graças a Deus tudo ocorreu como esperado e a pequena foi encontrada antes que algo ruim de verdade pudesse ter acontecido a ela, a família está realmente muito grata ao envolvimento e esforço de todos para que ela fosse encontrada. Sendo assim ela acabou voltando para os braços de sua mãe, graças ao empenho de todos e principalmente da Polícia que não cansou de procurar até que ela fosse localizada e resgatada.

Vamos aguardar mais informações de como tudo ocorreu para estar passando a todos vocês, fiquem atentos em nosso portal de notícias para acompanhar esse caso mais a fundo que realmente chocou a todos e agora com sua volta tem alegrado o coração de muitos.

A mãe segue em recuperação dos seus machucados, como podemos ver ainda está com a cabeça e mãos enfaixadas, mas agora com a certeza de que sua filha está segura.

Assista o emocionante vídeo.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5124726567568098&id=100000924179049


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.