Notícias

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita ficarão com avó segundo colunista

Mais uma bomba sobre esse assunto tão polêmico que tem ganhado tanta repercussão nas redes sociais, segun o colunista Leo Dias. Ele relata que conversou com um amigo de Andressa Suita antes do programa Tô na Pan, e ele revelou que as crianças ficarão com a avó pelo menos nesse primeiro momento pois ambos estão muito abalados com toda essa situação. O colunista também revelou que chegou a falar com Andressa através de mensagem de texto e ela pareceu muito abalada realmente com toda a situação e chegou a dizer para Leo que não merecia passar por tudo isso.

Ela ainda confessou que estaria tão surpresa com essa situação quanto todos, em meio a toda essa confusão Andressa optou por deixar os filhos com os avós inicialmente por 15 dias até que ela possa esfriar a cabeça e decidir melhor como ficará sua situação daqui para frente. Todos sabemos que não é fácil um momento assim, a pessoa que recebe o “pé na bunda” é a mais prejudicada pois é pega totalmente de surpresa.

Para tomar uma atitude como esta Gusttavo deve ter pensado e refletido muito antes de comunicar sua ex-esposa, porém Andressa confessou que foi pega totalmente desprevenida. Podemos ver pelas declarações dela mesma a alguns meses atrás falando super feliz do ser relacionamento com o cantor sertanejo, realmente não podemos prever o que outra pessoa pensa por mais que a conhecemos ou pelo menos achamos que conhecemos.

Os fãs do casal lamentam muito esse fato e torcem para que eles possam de alguma forma se entenderem e resolver toda essa situação, em meio a tantos boatos a verdade ainda aparecerá e saberemos ao certo se houve ou não traição. Vamos torcer para que não pois envolve a vida de duas crianças inocentes que não possuem culpa de nada e necessitam de seus pais.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.