Notícias

Filho que colocou Vanusa no asilo, aparece triste e abatido, e desabafa sobre morte da mãe “pior dia da minha vida”

Nesse domingo tivemos que anunciar mais uma triste perda, a cantora Vanusa que já estava muito debilitada acabou nos deixando na manhã deste último domingo dia 8 de novembro. Como sabemos é muito triste perder um ente querido, para um filho a hora do adeus é ainda mais doloroso.

Nas redes sociais, Rafael Vanucci deixou toda sua tristeza em forma de lágrimas e palavras em um vídeo que postou em seu Instagram, ele diz que sua mãe enfim descansou pois estava sofrendo muito nos últimos meses. No vídeo ele agradece o apoio de todos e as mensagem de carinho e conforto que seus fãs e seguidores deixaram para o cantor, ele relata que foi o pior dia da vida dele e que não havia passado algo parecido a isso antes.

Mas ele entende que foi o melhor para ela, a cantora estava com 73 anos de idade e estava enfrentando vários problemas de saúde. Ela estava vivendo em um asilo na cidade de Santos, segundo relatos um enfermeiro percebeu que Vanusa estava sem batimentos cardíacos por volta das 5 e meia da manhã.

Assim que percebeu a situação ele acionou a UPA mas já era tarde demais infelizmente, foi constatado que a causa de sua morte foi insuficiência respiratória. Segundo a família Vanusa passou seu último dia de vida muito feliz e sorridente, sua filha mais velha foi a visitar no asilo e ela estava brincando, cantando, rindo e até se alimentou muito bem.

A cantora estava enfrentando uma forte crise de depressão nos últimos anos, além de vários problemas de saúde como insuficiência respiratória e renal. Além de estar com começo de Alzheimer, muito debilitada e sofrendo muito realmente sua partida foi um descanso para uma das maiores cantoras de MPB do país.

Muitos fãs e artistas deixaram suas homenagens a cantora que realmente fez história com seu talento ímpar, principalmente nos anos 80.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *