Notícias

Filho de pastor tira a própria vida de forma trágica, motivo deixa todos abalados e pai faz alerta

Infelizmente os casos de suicídio tem aumentado cada vez mais nos dias de hoje, uma notícia muito triste que circula nas redes sociais conta o caso de um jovem filho de pastor que tinha uma vida inteira pela frente, mas acabou tirando a própria vida de forma trágica.

O menino era filho do apóstolo César do ministério internacional da restauração, o jovem identificado como césinha vivia com sua familia em Ajuricaba.

Muito abalado o pai desabafou nas redes sociais e explicou que o filho se matou por conta de uma depressão silenciosa e também contou como encontrou o filho morto.

“Infelizmente encontrei meu filho pendurado em minha faixa de jiu-jitsu às 7 horas da manhã”, disse o pastor.

‘’Vocês precisam se abrir com os pais de vocês, precisam pedir perdão, liberar perdão, vocês precisam pedir socorro“, alerta César aos jovens.

‘’Vocês têm pai, vocês têm mãe, tios, tias… E quando um amigo mandar mensagem Para vocês, alertar os pais dele”, pede o pastor em lágrimas “Se vocês tivessem me alertado meu filho estaria aqui comigo hoje, não teria acontecido o que aconteceu”, desabafa.

“Meu filho se foi, mas vocês estão ouvindo a minha voz. Espero que nenhum de vocês façam isso, se abram, abram a coração de vocês, deixe Deus trabalhar na vida de vocês. Deus abençoe todos!”.

A Psicóloga Marisa Lobo, é cristã e falou sobre a depressão, revelando a Importância de estar atento a doença,‘’depressão não é frescura é doença. Não é pecado. Depressão mata, e a ignorância, o fanatismo também. Precisamos falar sabre depressão e suicídio, nas igrejas, deforma acolhedora e não julgadora. Hoje foi o filho do querido pastor Cesar, amanhã pode ser um ente querido seu”.

A profissional termina dizendo que o principal desafio da atualiadade e fazer com que as pessoas e religiões encarem a depresão como doença e não como uma falha espiritual.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *