Notícias

Filho de Angélica e Huck assume seu amor e reação da apresentadora repercute

Na televisão brasileira, e população do país, todos em algum momento devem ter ouvido falar em Luciano Huck e Angélica, dois dos principais apresentadores e comunicadores do país, muitos anos afrente da emissora Globo, eles conquistaram muita fama e fãs com seus talentos, e juntos construíram uma linda família.

Contudo a apresentadora Angélica deu muito oque falar, após comentar o namoro do filho mais velho Joaquim, com Manoela, a apresentadora postou uma foto com a nora em suas redes sociais, para felicitá-la em mais um ano de vida, e comentou sobre a relação do filho e seu ponto de vista surpreendendo a todos.

“Eu não tenho ciúme dele e até me surpreendi com isso. Achei que teria quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer”, destacou.

“É uma fase difícil até para eles mesmo, com um monte de descobertas. Eles mesmos ficam muito confusos e, é claro, que nós também. Nós temos que que estar ali em volta amparando quando precisa, mas também temos que deixar eles voarem. É aquela fase que o pai e a mãe não são a única referência. Eles procuram outras referências no mundo para entender o que eles mesmo querem. É uma fase de aprendizado pra nós também”, apontou ela a respeito da adolescência.

A mesma deu uma lição a muitas outras mães e pais pelo país, mostrando que é muito importante a felicidade dos filhos, e pra isso que ela vive e aceita suas decisões, a mesma ressalta a importância da evolução dos filhos com suas experiências mesmo que amorosas, Manoela a segunda namorada de Joaquim, Angélica surpreendeu com a atitude por já ter se titulado mãe coruja.

“Eles são uma geração mais conectada com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa e diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta”, afirmou a apresentadora à Quem em novembro de 2020.

“Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas com seus amigos e interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se auto afirmar, ter outras referências”, emendou.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.