Notícias

Filha de Simony que foi chamada de feia e gorda, dá volta por cima e aparece linda

A pequena garotinha ganhou fama e destaque ao participar do elenco da novela Carrossel, na época ela era apenas uma pequena menina gordinha e na própria trama ela sofria insultos de seus coleguinhas que a chamavam de gorda e feia em algumas situações da novelinha. Porém essa fase passou ela foi crescendo e acompanhando todo o processo que sua mãe passou de redução de peso, podendo ver com os próprios olhos a transformação de sua principal inspiração.

Com isso, ela começou a seguir uma dieta rígida e colocou como meta o mesmo resultado de sua mãe, com muito esforço e apoio de seus pais Aysha deu a volta por cima e está muito melhor agora. Com novo visual ela tem arrancado suspiros dos adolescentes nas redes sociais, que com certeza pararam de chamá-la de gordinha e agora a admiram.

Todos que passam por esse processo sabem quanto é duro emagrecer, seguir uma dieta rígida e saudável deixando de lado as guloseimas do dia a dia. Se programar para uma nova rotina cheia de exercícios físicos e desafios pessoas é realmente algo muito difícil de manter.

Somente com muito foco e determinação para alcançar um resultado desejado, e muita das vezes esse resultados demora pra chegar é onde muitas pessoas desistem e voltam a velha rotina. É muito importante manter o foco mesmo que os resultados desejados não apareçam, perseverar é um dos pontos principais daqueles que realmente alcançam o que almejam.

Sem perseverança dificilmente chegará em algum lugar, sem luta esforço e entrega o objetivo ficará pro meio do caminho. Por isso caso tenha lido esse artigo e de algum modo se sentiu motivado pelo resultado conquistado de Aysha e da Simony, procure um nutricionista e siga um plano de emagrecimento. Como pode ver é possível alcançar seus objetivos se fazer tudo com disciplina e foco.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.