Notícias

Filha de Marina Miranda faz revelação sobre a morte da mãe: “Sofreu muito”

Infelizmente o Brasil acompanhou a triste partida de Marina Miranda, uma grande atriz que fez seu nome na televisão e tinha grande influência, a mesma ficou conhecida nacionalmente pelo papel na Escolinha do Professor Raimundo, todos estavam muito comovidos com a situação  da mesma.

Ela estava em coma e veio a falecer, a mesma tinha alzheimer, estava com infecção urinária, e um grave problema nos pulmões, ela tinha 90 anos de idade, todos lamentaram muito a perda nas redes sociais, os familiares estão muito tristes além de outras celebridades que tinham muito carinho pela mesma.

Marina recebeu uma ajuda de custos de muitos famosos que se preocuparam com seu estado de saúde, a filha da mesma , Sylvia Miranda vinha sendo muito atacada nas redes sociais por pessoas que diziam que a mesma tinha abandonado sua mãe, porém ela brigava na justiça por sua guarda.

Além disso sempre visitava a mãe com um assistente social, ela concedeu entrevista e comoveu ao falar sobre os últimos instantes de sua mãe, “Partiu sofrendo, Cátia, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade”, garantiu.

A frase marcou muito as pessoas, que comoveram se na web, muitos amigos e artistas além dos fãs, fizeram muitas homenagens na web, relembrando os grandes momentos da atriz a frente das telinhas, que a fizeram uma grande protagonista do humor.

A notícia do falecimento se espalhou pela web, e o comovente relato de sua filha, que está extremamente abalada com a morte de sua mãe, desejamos força neste triste momento enfrentado, continue por dentro do nosso site para estar sempre informado sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.