Notícias

Filha de Fátima Bernardes se cansa e decide falar toda a verdade sobre o namoro da mãe com Túlio Gadêlha que é 25 anos mais jovem, veja

Beatriz, uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, garantiu ter um ótimo relacionamento com Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe. ‘É bem natural e a gente se dá bem’, afirmou a estudante de Design, de 21 anos. A universitária afirmou ainda que tanto ela como os irmãos, Laura e Vinícius,apoiam a mãe na nova relação, iniciada há aproximadamente dois anos.

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz, de 21 anos, detalhou como é sua relação com Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe, durante passagem pelo Rock in Rio. “Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem”, assegurou a universitária em entrevista exibida no “TV Fama” . A jornalista e o advogado estão juntos há quase dois anos e com frequência são clicados durante passeios pelo Rio. “Minha mãe está superfeliz e a gente superaceita“, acrescentou Beatriz se referindo aos irmãos gêmeos, Vinícius e Laura. Em um dos dias do festival, a estudante teve a companhia da amiga Giulia Costa.

A jovem também foi questionada se nota que mãe está mais bonita e feliz após começar a se relacionar com o deputado. “Também acho“, assegurou Beatriz, comparada pela semelhança física com a apresentadora do “Encontro“. A estudante afirmou ainda lidar bem com o assédio da imprensa. “Eu não me considero famosa, na verdade. Mas os meus pais são famosos, então estou acostumada. E não chega a me atrapalhar, não. Geralmente quando estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo”, garantiu ela, elogiada por foto de biquíni.

A irmã de Vinícius e Laura descartou seguir os passos dos pais. “Acompanhar a carreira deles de perto acho que a gente pode ver que, realmente, não é o que nós queríamos. Cada um foi para uma área diferente”, explicou a estudante de Design. Os outros dois filhos de Fátima e Bonner também optaram por cursos diferentes do Jornalismo. Laura cursa psicologia e Vinícius, engenharia da computação.

Em recente entrevista, a jornalista contou manter uma relação saudável com o ex-marido, pai de seus três filhos. É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento”, apontou a apresentadora dias após se encontrar com Bonner na festa dos 50 anos do “Jornal Nacional“. Na ocasião, ela foi acompanhada de Túlio e o âncora, da mulher, Natasha Dantas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.