Notícias

Filha de Ana Maria Braga leva vida simples, longe do luxo e expõe sua realidade

Dificilmente encontrará algum brasileiro que nunca ouviu falar na grande apresentadora Ana Maria Braga. Muito conhecida pelos programas matinais que comanda há décadas, grande parte dos fãs e telespectadores não conhecem a realidade de sua filha mais velha, Mariana Maffeis.

Levando um vida muito simples e longe do luxo, Mariana Maffeis se difere muito da mãe que está sendo nos holofotes da televisão brasileiro. Não há dúvidas que Ana Maria é uma das maiores apresentadores do Brasil.

Mariana tem usado suas redes sociais para expor um pouco da realidade em que vive. Há 4 anos ela é casada com um professor de yoga colombiano chamado Badarik González. O casal são pais de Varuna de apenas 9 meses de vida.

Além de Varuna, Mariana é mão de Joana, de 10 anos de idade e Maria de 6 anos, as duas fruto de seu relacionamento com Paschoal Feola.

Para viver mais próximo à natureza, Mariana se mudou com toda a família para a zona rural no interior de São Paulo.

Nas redes sociais é comum ver Marina praticando um estilo de vida muito mais sustentável do que aquele praticado nos grandes centros urbanos. Além disso, em suas lives e postagens ela comenta sobre maternidade ecológica, uso de fralda de pano e a luta pelo meio ambiente.

Há pouco mais de um ano vivendo na zona rural, ela e a família estão se adaptando cada vez mais ao estilo de vida sustentável. Para o futuro a família que começar a plantar a própria comida na propriedade.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.