Notícias

Famosa por seus memes, Aline Borel é morta de forma cruel e detalhes chocam

Na última quinta-feira (21), perfis de notícias do Rio de Janeiro divulgaram a morte de Aline Borel dos Santos, conhecida na Internet como Aline do Borel. A jovem de 28 anos ficou famosa ao compartilhar vídeos cantando nas redes sociais.

De acordo informações iniciais, a vítima foi morta com dois tiros no rosto. O corpo foi encontrado na Praia do Dentinho, no distrito de Praia Seca, em Araruama (RJ) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para perícia.

A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia Civil (118ª DP) e ninguém foi preso até o momento.

Com mais 28k seguidores no Instagram, Aline encontrava-se afastada das redes para tratar sua depressão, visto aos ataques de haters sofridos em seu perfil.

Jonas Di Andrade, professor pela ufrj, ativista social, escritor e coordenador do Portal e Jornal Impresso do @vozdacomunidade, confirmou a morte da jovem e lamentou nas redes sociais.

“Estou extremamente triste porque é mais um corpo negro que conseguiram tirar a vida. Aline do Borel já vinha enfrentando problemas psicólogos e havia se afastado das redes em 2019. Meus sentimentos à família e amigos e pessoas que puderam conviver com ela”, escreveu, relembrando também a participação da jovem no programa da Maísa em 2019.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.