Notícias

Famosa influenciadora expõe traição de Dynho Alves a Mirella e prints deixam todos chocados

A relação entre a cantora Mc Mirella e Dynho Alves acabou chegando ao fim após uma série de atitude tomada por ele dentro da A Fazenda, onde ele acabou se aproximando demais da influenciadora baiana e isso acabou sendo um dos pontos cruciais para a cantora pedir a sua separação. Diante de toda a repercussão do caso e de Mirella aguardar a saída dele do programa para poder revelar o seu pedido de separação, um novo acontecimento pode acabar mexendo ainda mais com os ânimos da cantora.

Na última terça-feira uma influenciadora famosa, conhecida como Amanda Souza acabou revelando em suas redes sociais que tinha prints em seu celular, que apontava uma traição de Dynho antes mesmo de entrar na Fazenda. Ela havia dito que iria realizar a publicação dessas mensagens que ele tinha mandado para ela, e acabou fazendo isso nessa quarta-feira em seu Instagram onde ela colocou os prints para poder revelar essa possível traição dele.

Assunto acabou rendendo nas redes sociais e logo em seguida a influenciadora resolveu mostrar os prints, onde ele teria tentado marcar um encontro com ela para poder ficar com ela, no sigilo a influenciadora teria negado o pedido dele dizendo que ele acharia isso bonito em está tentando trair a cantora. Mirela ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre essas novas mensagens, que é influenciadora Amanda postou fazer de sociais alegando o que seria do ex marido da cantora.

Esse novo fato coloca ainda mais em evidência a postura que ele está tomando dentro do reality show que acabou servindo como ponto crucial para a separação dos dois, onde a cantora espera a saída dele para seguir a sua vida. Ela frequentou a festa de aniversário da influenciadora Gkay e se mostrou bastante feliz com essa nova fase da sua vida, após sofrer bastante com as decepções causadas pelo seu ex-marido.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.