Notícias

Familiares escutaram ruídos saindo do caixão de vítima por COVID-19 e pedem para abrir

Esse é um polêmico caso que aconteceu na cidade de Campinas que fica no interior de São Paulo, onde uma família estava velando uma senhora que havia sido diagnosticada com Covid-19. Porém após seus familiares jurarem ter escutado a senhora se debater no caixão, eles abrirão o caixão para conferir se de fato a mulher estava realmente morta.

Essa atitude causou uma grande confusão, pois até o SAMU foi acionado a fim de prestar socorro a mulher que já estava morta e sendo velada. Chegando até o cemitério os socorristas foram informados pela própria família da senhora que tudo não havia passado de um grande mal entendido, pois eles mesmo haviam aberto o caixão e constatado que de fato a senhora estava morta.

O caso ganhou uma grande repercussão nas redes sociais e muitas pessoas comentaram sobre o que aconteceu, o SAMU averiguou sobre o estado da senhora e constatou que ela estava de fato morta. Os médicos explicaram que os barulhos podem ter sido causados por gases do saco usado para colocar o corpo da mulher, mas que foi uma situação totalmente inusitada isso com certeza foi.

Realmente essa pandemia tem deixado as pessoas totalmente loucas, e o fato dessa terrível doença ser tão nova e ter tantos mistérios envolvidos acaba trazendo um grande temor quando sabemos que uma pessoa próxima e querida está infectada. Infelizmente não há nenhuma certeza quando um ente querido testa positivo, tanto na recuperação não sabemos ao certo quais sequelas podem ficar caso ela se recupere.

E caso aconteça o pior também sempre é uma grande incógnita, pois os velórios são totalmente restringidos e as causas reais da morte quase nunca são divulgadas nem mesmo para os familiares. Portanto muitas pessoas acabam ficando com essas dúvidas quando se deparam com um ente querido que acabou falecendo por Covid-19.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.