Notícias

Estado de saúde de Ana Maria Braga é revelado após internação de emergência e gera preocupação; “bateu a cabeça”

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos de idade, gerou forte comoção com a notícia de seu acidente em casa e sua internação. Ela que foi seguida por seu oncologista na sua ida ao hospital, viu seu nome se tornar o mais comentado na web. A loira que possui uma legião de seguidores foi hospitalizada e teve de passar por uma série de exames.

Fora do comando do seu programa, ela teve de ser substituída pelos jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete. A dupla irá substituir Ana na atração até que ela tenha alta. Os apresentadores chegaram a comentar sobre o estado de saúde da loira e agitaram os internautas de plantão e os telespectadores.

“Vou aproveitar e mandar um beijo para ela que está no hospital Beneficência Portuguesa, está internada. Ela caiu na cozinha, é onde acontece mais queda. Ela bateu a cabeça e com isso não se brinca. Mas ela está bem”, declarou Talitha ao vivo para a alegria de milhões de pessoas.

Já seu colega de programa, aproveitou o momento e falou mais um pouco sobre Ana Maria Braga. “Ana não fraturou nada e nem se cortou, só um pouco de dor e ela fez tomografia. O médico da Ana pediu para ela ficar em observação se recuperando”, de acordo com Fabrício Battaglini. A informação dada ao vivo rendeu o que falar e agitou a todos.

Vale lembrar que por conta de sua idade avançada, Ana Maria Braga se cuida de todas as formas e sua internação acabou preocupando os internautas, ainda mais neste período de pandemia. Agora, de acordo com os repórteres, a artista deve ter alta ainda esta semana, e só ficou no hospital devido a um pedido médico.

Fãs e amigos mandaram boas energias à artista e o nome da loira virou tema de debate no Twitter, centenas de usuários se mostraram alarmados com o estado de saúde da loira e procuraram saber o motivo da queda.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.