Notícias

Esses 10 homens famosos nasceram mulheres e você jamais imaginaria; o antes e depois vai te surpreender

Existem diversos famosos que costumam nos surpreender, seja por sua forma de pensar, seu jeito de ser ou até mesmo por suas características ou identidade.

Muitos deles mantêm sua vida pessoal em total sigilo, outros se mostram com um alto grau de maturidade e se assumem sem terem vergonha de quem são. E, na verdade, nem devem ter mesmo, pois cada um sabe de si e deve levar sua vida sem se importar com o que pensa a sociedade ou alguém em particular.

Os famosos listados logo mais abaixo surpreenderam seus fãs e chamam a atenção por conta da mudança de gênero. Veja como eles são charmosos, bonitões e fazem o maior sucesso pela beleza incomum. Estes homens nasceram mulheres e, ao longo da vida, descobriram que não se adaptavam em suas identidades sociais femininas.

Esses homens transgêneros estão felizes como estão hoje em dia e merecem nosso respeito pela coragem de enfrentar o mundo para buscarem a própria felicidade.

Vamos, então, conferir quem são eles? Muitos internautas concordam que alguns aparentemente ficaram melhores como homens. Alguns mudaram completamente, se dedicaram de modo exaustivo na academia, malhando e suando a camisa, ganharam massa muscular e deixaram a barba crescer. Com o avanço da tecnologia, diversos deles chegaram a engravidar depois de terem completado sua transição. Veja as imagens de antes e depois abaixo:

1-Thammy Miranda

2.Balian Buschbaum

3- Tarso Brant

4- Buck Angel

5- Rocco Kayiatos

6- Lucas Silveira

7- Thomas Beatie

8- Chaz Bono

9- Jamie Wilson

10- Andreas Krieger

Nas redes sociais, esses famosos fazem o maior sucesso, e levam consigo uma legião de fãs, que acompanham suas carreiras, evolução e mudanças na vida pessoal.

Comente abaixo sua opinião sobre o assunto, você conhecia todos esses antes e depois? Gostou da matéria? Então compartilhe em suas redes sociais e deixe seus amigos interagirem também com o conteúdo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.