Notícias

Essa foto é uma imagem comum, até você ver a grande tragédia que irá acontecer logo depois

Uma das atividades mais gostosas para se fazer em família em um domingo ensolarado é um piquenique, porém a escolha do local para realizar esse passeio é muito importante para que tudo não se transforme em uma grande tragédia. Há muitos riscos escondidos nos locais escolhidos para um passeio como este, geralmente as pessoas escolhem os campos para fazer essa atividade de lazer.

Portanto eles locais podem apresentar muitos perigos de bicos, além de insetos como formigas e mosquitos. Muitos desses animais que moram nesses locais podem apresentar muito perigo por serem venenosos podendo até levar a morte ou deixar por uns dias nos hospitais, nessa foto vemos uma família feliz curtindo seu piquenique.

Mas o que está prestes a acontecer é uma grande tragédia, se ainda não conseguiu visualizar o que está acontecendo preste bem atenção na foto e verá o grande perigo que essa família está passando.

Próximo a mão da mulher que é a mãe da família há uma cascavel mortal prontinha para dar seu bote, provavelmente ela deve ter atacado a mão da mulher que não percebeu o risco que estaria correndo. O fotógrafo capturou o momento exato do bote onde dá pra ver perfeitamente a cobra com a boca aberta pronta para soltar o seu veneno.

O homem olhando para baixo da para ter a impressão que ele teria pisado nessa cobra e estava prestes a avisar a família do risco que todos estavam correndo, não dá pra saber se ele conseguiu alertar sua esposa e se ela escapou do ataque mortal da cascavel pela foto.

Mas segundo informações a cobra infelizmente acabou picando a mulher e o cachorro da família, o cão de estimação infelizmente acabou morrendo mas a mulher foi hospitalizada em conseguiu se recuperar para a alegria de todos da sua família.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *