Notícias

Esposa do cantor Gerson Rufino esclarece situação do filho e alerta sobre perigos da Covid-19 nas crianças

No início desta semana a informação de que o filho do cantor gospel Gerson Rufino estava internado na UTI para tratamento pegou os fãs do cantor de surpresa.

Naquele momento, a primeira informação que chegou ao público veio através de um post do instagram da cantora Amanda Ferreira. Na publicação ela pede uma corrente de oração pela recuperação do filho do amigo Gerson Rufino.

inda na publicação, a cantora cita a doença de Kawasaki que é uma condição muito rara. Essa doença, em geral, acomete crianças pequenas e mulheres que estão amamentando.

Para esclarecer as informações que estavam se espalhando desordenadamente, a esposa do cantor, Kéthony Rufino publicou algumas informações sobre a real situação do filho. Além disso, ela fez um importante alerta.

Kéthony esclareceu que o filho Davi Rufino “continua lutando sim pela vida, mas o quadro dele tem melhorado dia após dia”. Além disso, ela aproveitou explicar o que levou o filho à internação hospitalar.

Davi estaria tendo um efeito rebote pós Covid. De acordo com Kethony, “Chama-se SÍNDROME INFLAMATÓRIA MULTISISTEMICA , está atingindo crianças que em algum momento já contraiu Covid foi assintomático e o COVID foi embora, mas o corpo continua atacando as células inflamando todo corpo incluindo vasos sanguíneos principalmente do coração, uma mutação pós Covid.”

Veja a postagem da esposa de Gerson Rufino:

Neste sábado, Kéthony usou mais uma vez suas redes social para conscientizar e alertar sobre os perigos da Covid-19 para as crianças.

Ela escrever. “COVID mata crianças sim!”. No início da pandemia, as estatísticas de contagio e morte envolvendo crianças era muito pequeno em relação aos adultos e idosos.

Tomando sua própria experiência com o filho ela alerta a Síndrome inflamatória multissitemica que se parece muito com a doença de Kawasaki e está atingindo crianças que já tiveram covid e foram assintomáticos.

Ela esclareceu os principais sintomas: febre, manchas no corpo, dor de cabeça, inchaço e alucinações. Fica o alerta para todos os pais para que fiquem atentos às condições de seus filhos.


Você também pode gostar...

1 comentário

  1. que postageens ridiculas, informaçoes sobre a alma da cantora anastacio, respeito zero nessas coisas de internet. sem moral, sem lei, sem carater essas pessoas;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.