Notícias

Esposa de pastor tira a própria vida, deixa 5 filhos pequenos e motivo abalada a todos: ”muito triste”

Uma esposa de um pastor acabou tirando a própria vida e deixou o marido com cinco filhos pequenos nesse mundo. O motivo do suicídio é algo muito triste. Christopher Hilken, esposo da vitima, é um líder religioso de jovens das congregações da megaigreja North Coast Church (Igreja da Costa Norte), na Califórnia (EUA).

Sua mulher, Paige, tirou a própria vida durante um final de semana, a mulher sofria de sérios problemas mentais. Assim como a família da mulher está abalada, os membros da comunidade religiosa estão sem acreditar no que aconteceu.

O chefe da Igreja da Costa Norte, Larry Osborne, lamentou a tragédia que aconteceu na vida do pastor Hilken e lembrou que vivemos em “um mundo caído”, mas a família poderia encontrar consolo por Paige estar “na presença do Senhor agora”.

O marido da vítima tentou de tudo para ajudar ela no “ataque repentino de problemas mentais e de dores emocionais que ela estava enfrentando”.

Antes de cometer o ato fatal, Paige Hilken estava se tratando em uma das melhores clínicas: “Ela tinha acabado de se hospedar em um dos melhores lugares do país, uma das melhores clínicas que lida com o que ela estava passando. Mas, infelizmente, não foi o suficiente”, lamentou o pastor Osborne.

Nas redes sociais o esposo lamentou a morte, em um texto publicado no Instagram.

“Ser cristão não nos torna imunes à destruição deste mundo. […] Não nos torna imunes ao quebrantamento e à reação de sermos pegos pelo pecado de outra pessoa, e não nos torna imunes ao nosso próprio pecado ou quebrantamento. É parte disso mundo. [Ser cristão] nos torna imunes às consequências eternas de nossos pecados. […] É por isso que Jesus teve que morrer pelos nossos pecados, e é por isso que cada um de nós, eventualmente, vai morrer”, finalizou o marido.

 


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.