Notícias

Esposa de Luciano Szafir anuncia noticia que todos esperavam sobre o ator: ‘Deus é bom’

Muitos brasileiros estão acompanhando pela internet e tv, as notícias sobre um famoso ator que por muito tempo alegrou os fãs. Felizmente o artista está apresentando melhoras nas ultimas semanas.

A informação mais recente foi dada por Luhanna Szafir, mulher de Luciano, o ator segue internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19.

A cantora usou as redes sociais para falar sobre a saúde do marido, a notícia alegrou os fãs mais uma vez.

Na sexta-feira a tarde o hospital informou em nota,  “o ator permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou alimentação por via natural”. Mesmo com a melhora, ainda não há previsão de alta.

Na nota anterior o hospital havia fala sobre o retorno da alimentação natural do ator, o que  demonstrava uma grande melhora na saúde dele.

“O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star”, informa o texto.

Hoje completa oito dias que o artista foi desintubado, a noticia foi dado por meio de nota.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, informou o texto.

Um dia após ser extubado o ator emocionou os fãs ao postar um vídeo pela primeira vez após internação.

“Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo, enfim… Para mostrar que eu estou vivo”, diz Luciano Szafir no vídeo postado no Instagram. Em seguida ele agradeceu as oraçoes: “Para agradecer”. Na legenda, escreveu: “Fé em Deus sempre”.

Vale lembrar que o ator não está mais com covid-19, conforme dito pelo seu genro, após visitá-lo no hospital.

“O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covd. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo”, explicou o cantor.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.