Notícias

Enterro de Tom Veiga, o eterno Louro José é marcado por muito choro e comoção, Ana Maria desaba em lágrimas

Nesta quarta-feira dia 04 de novembro tivemos o enterro de Tom Veiga, muito se falou sobre a morte do artista que representava o Louro José no programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga. Sua morte que ocorreu no domingo último dia 1º de novembro, por conta de um AVC.

Ele estava sozinho em sua casa e foi encontrado pelo seu grande amigo o apresentador André Marques, que relatou a forma que o encontrou com muito choro nas redes sociais. Seu velório em São Paulo foi realizado no Cemitério do Horto e contou com a presença de familiares e amigos próximos, com um destaque especial a Ana Maria Braga e outros colegas de profissão ao qual ele trabalhava no programa Mais Você.

O artista tinha 47 anos de idade e acabou deixando 4 filhos, o enterro aconteceu por volta das 3 horas da tarde e foi marcado por muita comoção e choro de todos. Com certeza o Brasil está sofrendo com essa triste notícia, várias homenagens foram realizadas desde o último domingo até o dia de hoje.

Tom Veiga era muito querido na emissora por todos que trabalhavam com ele, foi relatado que ele sempre foi uma pessoa alegre e muito brincalhona. Deixará saudades, sem falar nos fãs que adoravam seu trabalho como Louro José que marcou gerações com sua irreverência e alegria.

Ana Maria fez uma grande homenagem no programa exibido ao vivo na segunda-feira dia 2 de novembro, ao ser questionada se ela preferia apresentar o programa ou guardar o luto pelo seu grande amigo. Ela afirmou que gostaria muito de apresentar o programa e de certa forma expressar seu carinho e gratidão por tudo que o artista representou nesses anos de parceria.

Os dois começaram a trabalhar juntos no ano de 1995 quando Tom foi contratado como assistente de palco da apresentadora.

Fonte: Extra


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *