Notícias

Empresário ganha apelido de ‘anjo da noite’ ao ser filmado cobrindo um morador de rua com cobertor

Diariamente são tantas as notícias ruins e desanimadoras que lemos que quando algo de bom acontece rapidamente viraliza nas redes sociais. Quem pode falar mais disso é o empresário Max Antônio de Sousa, que ganhou o apelido de “anjo da noite” depois que foi flagrado, por uma câmera de segurança, cobrindo um morador de rua com um cobertor.

O caso ganhou repercussão depois que Fernando Vieira Padilha, de 44 anos, dono da clínica cujo a calçada servia de “cama” para o morador de rua, conferiu as imagens da câmera de segurança. Ele conta que chegou ao local com um pintor, ja que o estabelecimento esta em obras, e se deparou com um cobertor na entrada. Curioso, ele foi conferir a câmera de segurança e logo entendeu do que se tratava.

O vídeo foi colocado na internet e rapidamente viralizou, nas imagens é possível ver que Max Antônio desce do carro com um cobertor na mão, se aproxima do morador de rua e abre o cobertor. Procurado para reportagem, pela rede Globo, ele conta que faz trabalho voluntário há anos mas que nunca quis se tornar famoso por isso e disse ainda que não merece o apelido.

https://www.youtube.com/watch?v=TpPQSfGsmm4&feature=emb_logo

O “anjo da noite” conta que sempre faz doação de cestas básicas e, com a chegada do inverno, também cobertores. A ação é feita todo terceiro domingo do mês e conta com a ajuda de três amigos. Max é empresário e conta que tem enfrentado problemas para manter seu restaurante aberto em tempos de pandemia, mas que mesmo assim não deixa de sempre ter algo no carro para oferecer a quem precisa.

O empresário torce que sua atitude possa inspirar outras pessoas e afirmou nunca ter tido a atenção de chamar a atenção. Max afirmou que não sabia que havia um vídeo circulando nas redes sociais e que foi pego de surpresa.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.