A história dessa menina de 6 anos, chamou a atenção do mundo todo e emocionou milhões de pessoas. A família dessa menina teve a difícil tarefa de lidar com a dor da perda e sua história se tornou viral. O casal acabou perdendo sua filha de 6 anos por um terrível câncer e ao decorrer do tratamento a menina teve uma linda atitude.
Elena Desserich morava com seus pais na cidade de Cincinnati, no estado de Ohio, quando seus pais notaram que ela não andava normalmente e por conta disso a jovem foi levada até um especialista. No começo nada foi encontrado e os médicos afirmaram que tudo estava bem com a menina.
Foi tirado de Elena Desserich o direito de lutar por sua vida, no mesmo ano a jovem morreu e sua história gerou grande comoção. Pois lidando com a perda, foi que os pais de Elena começaram a encontrar bilhetes deixados pela menina para que seus pais se sentissem melhor.
“Depois que ela perdeu a batalha, lentamente começamos a colocar nossas vidas e nossa casa juntas. Encontramos as primeiras notas“, ressaltou Keith que afirmou ter ficado sem reação ao ler os bilhetes. Segundo o trabalhador, os bilhetes foram aparecendo em diversos lugares da casa.
“Eu te amo mamãe, papai e Grace“. Em outra, a menina ressaltou: “Sinto muito, estou doente“, levando seus familiares às lágrimas. As anotações da jovem foram publicadas em um livro que se tornou um dos mais vendidos e emocionou milhões de pessoas. Elena Desserich deixou alguns de seus desenhos para que seus pais não ficassem tristes também.
Nas redes sociais as pessoas ficaram solidárias com a dor da família, e muitos declararam que a jovem se tornou uma estrelinha lá no céu que olha por todos.
