Notícias

Emocionante! Após receber diagnóstico de câncer terminal, criança de 6 anos deixa bilhetes espalhados pela casa e choca a todos; Confira

A história dessa  menina de 6 anos, chamou a atenção do mundo todo e emocionou milhões de pessoas. A família dessa menina teve a difícil tarefa de lidar com a dor da perda e sua história se tornou viral. O casal acabou perdendo sua filha de 6 anos por um terrível câncer e ao decorrer do tratamento a menina teve uma linda atitude.

Elena Desserich morava com seus pais na cidade de Cincinnati, no estado de Ohio, quando seus pais notaram que ela não andava normalmente e por conta disso a jovem foi levada até um especialista. No começo nada foi encontrado e os médicos afirmaram que tudo estava bem com a menina.

Porém pouco tempo depois ela foi em um outro médico e a família recebeu o triste diagnóstico que deixou todos sem chão. Segundo Keith, o pai de Elena, o pediatra chegou chorando na sala momentos antes de transmitir a notícia. Ele contou que a jovem tinha um câncer raro e afirmou que ela não poderia ser operada.

Foi tirado de Elena Desserich o direito de lutar por sua vida, no mesmo ano a jovem morreu e sua história gerou grande comoção. Pois lidando com a perda, foi que os pais de Elena começaram a encontrar bilhetes deixados pela menina para que seus pais se sentissem melhor.

“Depois que ela perdeu a batalha, lentamente começamos a colocar nossas vidas e nossa casa juntas. Encontramos as primeiras notas“, ressaltou Keith que afirmou ter ficado sem reação ao ler os bilhetes. Segundo o trabalhador, os bilhetes foram aparecendo em diversos lugares da casa.

“Eu te amo mamãe, papai e Grace“. Em outra, a menina ressaltou: “Sinto muito, estou doente“, levando seus familiares às lágrimas. As anotações da jovem foram publicadas em um livro que se tornou um dos mais vendidos e emocionou milhões de pessoas. Elena Desserich deixou alguns de seus desenhos para que seus pais não ficassem tristes também.

Nas redes sociais as pessoas ficaram solidárias com a dor da família, e muitos declararam que a jovem se tornou uma estrelinha lá no céu que olha por todos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *