Notícias

Eliza Samudio, volta dos mortos, em carta revela detalhes do crime e entrega paradeiro de seu corpo, diz sensitiva

Até os dias de hoje o caso envolvendo o ex-goleiro Bruno e a modelo Eliza Samudio, continua dando o que falar, até os dias de hoje, algo que repercutiu muito na época que até mesmo antes de Bruno ser condenado, teve seu contrato rescindido pelo Flamengo, onde era ídolo, o crime ocorreu em 2010 e Bruno nunca revelou a localização do corpo da modelo, no entanto uma novidade veio a tona e deixou muitos perplexo.

O goleiro foi preso sendo acusado de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio que é mãe de seu filho Bruninho, apesar dele estar cumprindo a sua pena, ele ainda não assume ter sido o mandante ou ter alguma ligação com a morte de Eliza.

No entanto o caso envolvendo a morte de Eliza voltou com força novamente, mesmo depois de muitos anos, após a sua morte, a modelo voltar do mundo dos mortos e entrar em contato com a médium Lene Sensitiva.

Lene relatou que teve contato com a modelo através de espíritos e o detalhes revelados, causou muita polêmica nas redes sociais e muitos internautas ficaram muto revoltados e indignados com a atitude do ex-golero Bruno.

De acordo com a sensitiva, o paradeiro do corpo nunca foi encontrado por causa de apenas um motivo que foi detalhado pela modelo . Segundo o relato da sensitiva o corpo não teria sido encontrado, devido após Bruno ter sufocado Eliza e tirado a sua vida, o corpo da vitima teria sido esquartejado (cortado em pedaços), e que ele com a intenção de eliminar qualquer vestígio do corpo teria jogado soda cáustica, para eliminar provas contra ele.

E depois de todo esse alvoroço envolvendo o ex-goleiro Bruno e a modela Eliza Samudio, ele se tronou uma pessoa muito odiada e que chegou até mesmo ingressar novamente na carreira futebolística, no entanto não deu muito certo, devido a grande rejeição dos dirigente de futebol e da torcida devido ele não ser visto como bom exemplo.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.