Notícias

Eliana fala sobre doença mortal e faz desabafo comovente em rede social: ”mudou minha vida”

A famosa apresentadora do SBT, Eliana, usou as redes sociais para desabafar sobre doença mortal e postou uma comovente mensagem de reflexão. Em uma gravação para seu programa, a loira abordou o tema família, dessa forma ela fez questão de expor a pandemia do coronavírus que afeta o mundo desde o fim de 2019.

“Chegando em casa depois de um dia de trabalho. O programa foi tão lindo e  falou de um tema tão importante que é família, união. Não sei para vocês, mas para mim essa pandemia me deixou ainda mais próxima da minha família. Me fez entender ainda mais a importância deles no meu dia a dia”, disse ela.

Vale lembrar que a apresentadora já foi vacinada com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, no seu Instagram ela postou uma foto comemorando o momento especial.  ‘’Minha primeira dose foi sexta-feira e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade. Obrigada SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso a vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país.’

Quem vê a apresentadora com o sorriso no rosto talvez não saiba, mas ela já enfrentou momentos difíceis em sua vida, como o aborto exposto por ela.  “Essa gravidez foi muito desejada. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês”, declarou ela, em suma, em entrevista.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.