Notícias

‘É uma estrelinha no céu’, diz jogador de futebol sobre filha morta em acidente doméstico

Uma triste notícia veio a publico nesta quarta-feira (20), é que o jogador de futebol Luiz Paulo Santana perdeu a filha de apenas 4 anos. Muito abalado com a trágica perda o jogador tentou explicar o que aconteceu, até agora ele não consegue entender como isso aconteceu.

“Durante esses quatro anos eu aprendi muita coisa com ela. Me ensinou como realmente é o amor verdadeiro. Era uma filha que outra eu não vou ter. Lohany era fora de série. Perdi as contas de quantas vezes me dizia no dia o quanto me amava. Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu”

De acordo com o relato de Luiz Paulo, sua filha Lohany e a esposa que está grávida do filho Luiz Miguel estavam em casa quando o acidente doméstico aconteceu. O jogador explicou que a família estava de mudança para Alagoas, no último dia em São Paulo o jogador e sua esposa limpavam o apartamento e a criança acompanhava a limpeza. Os pais já tinham terminado de limpar os armários e a cozinha, depois Luiz foi limpar o banheiro e chamou a filha para tomar banho quando escutou um forte barulho mas sem choro.

O armário que era preso junto a uma mesa caiu na menina. O pai não sabia que o armário era solto na parte de cima e infelizmente a criança veio a falecer. O corpo de bombeiros chegou no local e tentou reanimar a menina, mas ela não resistiu. Abaixo o triste desabafo do pai da menina:

“Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole.  A dor é muito grande. Estou sem chão. Minha filha era tudo pra mim. Me dói mais que eu cheguei em São Paulo com a minha filha e estou saindo com ela morta”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *