Notícias

É de cortar o coração o que o filho de Tarcísio Meira disse antes da morte do pai

Hoje está sendo um dia muito difícil para todos os brasileiros, pois, acabamos de perder um grande nome da televisão. O ator era famoso por fazer novelas na Globo, e chamado por muitos como sendo ‘’galã das atrações.’’

Morreu nessa quinta-feira em São Paulo o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos de idade, o artista estava lutando contra a covid-19.

Uma página de fãs anunciou a morte do ator: ‘’Por meio desta nota comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira nosso eterno João Coragem que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados.’’

O ator Tarcísio Filho, havia desabafado nas redes sociais sobre a saúde dos pais, e também atualizou os fãs, ele estava esperançoso na recuperação do casal.

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive”, iniciou ele para o jornal O Globo.

“E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, completou sobre a mãe, Glória Menezes (86), também internada com coronavírus.

O próprio hospital havia emitido uma nota dizendo que o casal estava melhorando a saúde e respondendo bem o tratamento. “Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento”, disseram eles.

Tarcísio Meira, começou nas telinhas na antiga TV  Tupi, na década de 50. Entre as novelas de sucesso podemos citar, como Irmãos Coragem, Saramandaia, Guerra dos Sexos, Roque Santeiro, Tieta, Fera Ferida, O Rei do Gado, dentre muitas outras.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.