Notícias

É de cortar o coração o pedido que a mãe do serial killer, Lázaro Barbosa, fez ao filho ‘nós te amamos, se entregue pelo amor de Deus’

O serial killer Lázaro Barbosa, está aterrorizando a região de goiás e Distrito Federal, já estamos no décimo dia de procura com mais de 400 policiais em busca do maníaco. Durante o programa cidade alerta, da record, no dia 17 a mãe de Lazaro fez um pedido de cortar o coração ao filho.

Na verdade, a mulher apresenta amar muito o filho e por isso quer que ele se entregue, ela teme que o filho seja morto. 

‘’eu sou a mãe do Lázaro Barbosa de Sousa, o que eu te peço Lázaro é que se você tiver me ouvindo ou vendo, você me faça o favor Lázaro de se entregar, é para você falar e esclarecer a verdade e as mentiras também, porque está saindo mais mentiras do que verdade, então quero que você se entregue, não vai ter jeito para tu, não tem jeito. 

Então você se entrega e esclareça toda verdade, ninguém vai te matar, ninguém quer te matar, apenas queremos a verdade, isso é sua mãe que está falando, nós estamos sofrendo muito sua família, todos aqui gosta de você, como você sabe, se entregue pelo amor de Deus isso é sua mãe que está te pedindo. Viu, é só isso que tenho para falar.’’ Disse a mulher.

O pai do Lázaro, Edenaldo Barbosa Magalhães, 57 anos, deu uma entrevista a um site, onde falou sobre sua insatisfação com o filho e revelou ter medo e vergonha do próprio filho. 

“Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam ‘o seu filho’, aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais”, declarou ele.

‘’Eu não quero ele solto, jamais. Porque estou com medo dele fazer mal a mim e a minha família. Olha só o que ele tá fazendo com todo mundo.’’ Comenta.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.