Notícias

Dj Ivis grava esse vídeo,o que ele fala e de corta o coração, até Deus errou imagino eu que sou filho dele.

O caso do DJ Ivis teve grande repercussão nas redes sociais esta semana, o famoso que foi acusado de agredir a esposa e teve vários vídeos compartilhados mostrando toda a brutalidade que ele aplicava contra a jovem Pamella Holanda de apenas 27 anos de idade, foi detido nesta quinta-feira.

E pouco antes de ser levado pela polícia, ele acabou fazendo um vídeo que teve grande destaque nas redes sociais e rendeu o que falar entre os usuários. “Eu estou em frente ao mar, com uma das coisas que eu sempre pedi a Deus para ter. Eu sempre preservei as boas intenções, eu sempre quis dar o meu melhor, eu sempre quis dar resultado, ser exemplo. Eu sempre quis que as pessoas enxergassem meu nome e vissem algo de bom, eu sempre quis fazer o melhor para todo mundo, eu sempre quis ser o melhor filho, ser diferente”, enfatizou o cantor.

Ivis vale destacar que passou a perder contratos e ser cancelado assim que o vídeo da agressão se tornou viral. Latino e Xand Avião se posicionaram contra o artista famoso e decidiram não vincular seus nomes ao de Iverson.

 

O DJ que estava bombando nas paradas de sucesso, seguiu seu desabafo através do vídeo e disparou:”Eu sempre quis ter força e ser justo. Tudo o que eu consegui foi porque eu me dediquei muito, mas agora eu vejo que a coisa mais errada que eu fiz na minha vida foi a atitude que eu tomei. Eu poderia ter feito diferente, mas devido a alguns acontecimentos eu não fiz.”.

De acordo com suas palavras ele ainda pediu ajuda para todos, no entanto ninguém conseguiu ajudá-lo e por conta disso ele afirma que o fez contra Pamella foi errado e ao ver que o caso se tornou famoso ele acabou tomando algumas atitudes erradas.

Ele chegou a pedir perdão para seus fãs e para todos ao decorrer da gravação e agitou os internautas. “Eu vim aqui para dizer para cada um de vocês (…) para você Pamella, eu errei e assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade e eu não consigo mais ver as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro”, pontuou o cantor famoso.

Vale lembrar que o DJ tentou jogar a culpa das agressões para cima de sua esposa e gerou ainda mais revolta contra ele, famosos e anônimos se uniram para detonar Iverson nas redes sociais.

Segundo Iverson todo mundo pode errar e ninguém neste mundo é perfeito por conta disso ele assume seu erro. “Hoje eu estou aqui para dizer que eu estou errado mesmo, perdão a cada um de vocês. Mas eu não sou perfeito, eu tentei ser perfeito e não consegui”.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.