Notícias

Direção de A Fazenda se pronuncia sobre suposto abuso dentro do programa e gera revolta; Borel pode ser expulso

O assunto do momento nas redes sociais, é o suposto abuso que a modelo Dayane sofreu dentro do reality show da rede Record, A Fazenda 13. No Twitter o assunto se tornou o mais comentado e segue gerando a revolta de milhões de internautas que subiram a tag pedindo a saída do funkeiro Nego do Borel.

O cantor que já entrou no programa cancelado por suas ações contra sua ex-namorada Duda Reis, segue indo de mal a pior dentro do programa mais visto da emissora dos Bispos. Diversos vídeos passaram a circular entre os mais assistidos, onde é possível que os confinados fiquem indignados com o cantor.

Depois de tamanha confusão a emissora chegou a emitir um comunicado falando sobre o assunto e colocou ainda mais lenha na fogueira sobre o assunto. De acordo com a direção do programa, “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.

A declaração polêmica deixou os internautas com ódio da emissora, fãs da modelo pedem a expulsão de Borel e já se programaram para se reunir na frente da emissora às 15 horas da tarde como meio de mostrar toda sua indignação. A equipe da modelo também emitiu uma nota e detonou a ação do cantor e do programa perante um assunto tão sério.

Mulheres de todo o Brasil, seguem falando sobre o assunto e detonando o cantor Nego do Borel que foi flagrado em diversos vídeos tentando algo com a modelo. Borel chegou a ser pego no flagra por Rico, o influencer brinca que o cantor teria ficado excitado com a modelo, enquanto outros pedem que o cantor não fizesse nada com ela, pois Dayane estava muito bêbada.

MC Gui pede para que Borel não faça com a modelo e ainda alega que pode trazer problemas para ele, porém Borel não saiu da cama.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.