Notícias

Deus de milagres! Amanda Wanessa apertou os olhos e mexeu a mão.

O que está acontecendo na saúde da cantora Amanda Wanessa é sem sombra de dúvidas um milagre! A cantora chegou a ser retirada do veiculo que dirigia inconsciente, o carro estava em estado de perda total. Era humanamente impossível uma pessoa sair com vida de um acidente tão trágico como este. Nas redes sociais muitos falavam que era uma questão de milagre para Amanda sobreviver.

Neste domingo (10), o cunhado de Amanda Wanessa e também produtor musical, usou suas redes sociais para informar o estado de saúde da cantora.De acordo com informações divulgadas Amanda tem reagido bem ao tratamento e evoluindo progressivamente a cada dia.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” (Salmo 46:1)

Para glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com as orações de todos.

“Fé mais Fé igual a milagre.”

Ele disse que Deus está fazendo milagres, que a cantora “já mexeu a mão, o pé e também apertou os olhos. Logo logo ela estará conosco cantando e falando sobre o seu testemunho de vida.” O produtor se mostrou bem positivo e celebrou os avanços que Amanda tem apresentado.

Até o momento a cantora não tem previsão de alta e continua internada no UTI do Hospital Português.

Investigação:

A Polícia Civil da região continua investigando o acidente que envolveu a cantora de 33 anos. Um inquérito policial foi instaurado e o responsável pelas investigações é o delegado Thiago Gontijo. O condutor de um dos caminhos que estavam no acidente já prestou depoimento a polícia.

No acidente estavam envolvidos três veículos, dois caminhos e o carro em que a cantora dirigia. O condutor de um dos caminhos fugiu sem prestar socorro as vítimas.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.