Deus

Deus ainda conversa com todos!

Na quarta-feira à noite, o jovem estudou a Bíblia. O pastor estava dividido entre ouvir a Deus e obedecer à palavra do Senhor. O jovem não pode deixar de pensar: “Deus ainda fala com
Pessoas?”

Depois do sermão, ele saiu para comer com os amigos e eles discutiram a mensagem. Eles falaram diferentemente sobre como Deus conduziu suas vidas de maneiras diferentes.
Eram cerca de dez horas quando o jovem começou a ir para casa.

Sentado em seu carro, ele começou a perguntar “Deus! Se você ainda está falando com as pessoas, fale comigo. Eu vou ouvir você. Farei tudo para te obedecer.”

Quando ele estava dirigindo pela rua principal da cidade, ele teve uma ideia muito estranha: “Pare e compre um galão de leite”. Ele balançou a cabeça e disse em voz alta: “Senhor Deus?” Ele não recebeu uma resposta e continuou a ir para casa. Mas novamente surgiu a ideia de “comprar um litro de leite”.

O jovem pensou em Samuel e em como ele não reconheceu a voz de Deus e como Samuel correu para ele. “Muito bem, meu Deus! Se eu sou o Senhor, vou comprar leite.”

Não é um teste de obediência muito complicado. Ele ainda poderia usar o leite também. O jovem parou, comprou o leite e voltou para casa.

Ao passar pela sétima rua, ele novamente sentiu o pedido “virar essa rua”. É uma loucura, ele pensou, e ele voltou.

Ele sentiu novamente que tinha que se voltar para a Sétima Rua. No próximo retorno ele se virou e foi na sétima rua. Meio brincalhão, ele disse em voz alta: “Muito bem, Deus. Eu serei.” Ele andou alguns quarteirões quando de repente sentiu que tinha que parar.

Ele parou e olhou em volta. Era uma área mista de comércio e acomodação. Não era a melhor área, mas também não era a pior área. As extensões estavam fechadas e a maioria das casas estavam escura, como se as pessoas tivessem adormecido, exceto uma do outro lado, que estava iluminada.

Novamente ele sentiu algo: “Vá e dê o leite para as pessoas que estão nesta casa do outro lado da rua.” O jovem olhou para a casa. Ele começou a abrir a porta, mas sentou-se novamente. “Deus, isso é loucura.”

Como posso ir a uma casa estranha à noite? E mais uma vez ele sentiu que deveria ir e dar-lhe leite.

Por fim, ele abriu a porta: “Tudo bem, meu Deus, eu estou libertando e libertando as crianças. Se você quer que eu pareça louca, tudo bem. Eu quero ser obediente. Eu não vou responder agora Estou saindo daqui”.

Ele atravessou a rua e tocou a campainha. Ele escapou da fuga de dentro, lembrando o choro da criança.

A voz do homem soava alto: “Quem está aí? O que você quer?”. A porta se abriu antes que a jovem pudesse escapar. Levantando-se, ele estava vestindo jeans e camiseta. Ele tinha um olhar estranho, e ele não parece feliz quando ele viu que alguém estava em pé à sua porta. “O que é isso?”

O jovem entregou-lhe um litro de leite. “Eu comprei isso para você.” O homem pegou o leite e subiu as escadas para conversar.

Então a mulher levou para a cozinha. Um homem a seguiu com uma criança chorando.

Lágrimas correram para o rosto do homem, e ele começou a falar, soluçando, “Nós oramos. Você pode ter contas para pagar, e seu dinheiro acabou. Não é mais importante para uma criança. Eu apenas orei e pedi a Deus que me mostrasse uma maneira de obter leite. ”

Sua esposa gritou para a cozinha: “Eu pedi a Deus para enviar um anjo com um pouco … Você é um anjo?”
O jovem tirou sua bolsa, tirou todo o dinheiro dele e colocou na mão do homem.

Ele se virou para o carro e ela correu pelo rosto dele. Ele experimentou que Deus ainda responde a perguntas.


Você também pode gostar...

5 comentários

  1. Célia Maria diz:

    Amo ler a reflexão de vcs,orem por mi e meus filhos eu sei que tá no controle amém.

  2. Amancio de Souza Filho diz:

    Sempre temos que ajudar as pessoas mais carentes, com comida, água, remédio e tudo isso regado de atenção, carinho e amor.

  3. Amém que assim seja abençoado por Deus sempre

  4. Obrigado pela palavra sei que Deus está comigo e creio nos seus milagres amém

  5. Benedito Rogério de Camargo diz:

    Obrigado,Glória a Deus,muitas vezes Deus nos fala,e nós não escutamos,então o melhor e ouvir nossa consciência,e ver que bem lá no fundo: DEUS NOS CHAMA,FILHO OUVE-ME. …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.