Um caso está tendo muita repercussão nas redes sociais, se trata de um Youtuber que teria gravado um vídeo armado contra um racista. Porém segundo informações esse vídeo seria fake e o suposto racista seria um amigo do Youtuber, a notícia tem se espalhado em todas as redes sociais e viralizado rapidamente.
O vídeo está circulando a um tempo nas redes sociais e se trata de um homem armado que foi cobrar um suposto racista que teria chamado a sua mãe de macaca, esse vídeo teve uma grande repercussão e fez com que muitas pessoas compartilhassem e comentassem sobre o ocorrido. Porém um policial resolver revelar toda a verdade de fato do que teria acontecido, ele alega ter algo por trás de toda essa farsa realizada pelos dois jovens.
Esse policial possui um canal no YouTube e através desse canal ele publicou um vídeo dizendo que o rapaz que teria disparado a arma é Derick Silvério e o seu amigo é Renato Klem, ele explica que tudo foi uma grande farsa. Na verdade a única coisa real do vídeo são os tiros que foram reais, o policial ainda dá uma triste notícia de que Renato Klem o amigo do impostor havia sofrido um acidente e vindo a óbito na última quinta feira.
Logo após o vídeo ter sido publicado SilverCop como é conhecido começou a ser investigado pela polícia do Paraná, que estaria averiguando possíveis crimes realizados na gravação do vídeo. Foi quando tudo acabou vindo a tona e além da corporação policial descobrir que os dois eram amigos e o vídeo era uma farsa, a polícia está também investigando o porte ilegal de arma.
O caso tem tido uma grande repercussão nas redes sociais, e muitas pessoas estão comentando sobre a atitude do YouTuber e sua grande farsa que revoltou a todos.