Notícias

Deu ruim! Policial investiga vídeo de Youtuber com arma contra racismo, “tudo fake”

Um caso está tendo muita repercussão nas redes sociais, se trata de um Youtuber que teria gravado um vídeo armado contra um racista. Porém segundo informações esse vídeo seria fake e o suposto racista seria um amigo do Youtuber, a notícia tem se espalhado em todas as redes sociais e viralizado rapidamente.

O vídeo está circulando a um tempo nas redes sociais e se trata de um homem armado que foi cobrar um suposto racista que teria chamado a sua mãe de macaca, esse vídeo teve uma grande repercussão e fez com que muitas pessoas compartilhassem e comentassem sobre o ocorrido. Porém um policial resolver revelar toda a verdade de fato do que teria acontecido, ele alega ter algo por trás de toda essa farsa realizada pelos dois jovens.

Esse policial possui um canal no YouTube e através desse canal ele publicou um vídeo dizendo que o rapaz que teria disparado a arma é Derick Silvério e o seu amigo é Renato Klem, ele explica que tudo foi uma grande farsa. Na verdade a única coisa real do vídeo são os tiros que foram reais, o policial ainda dá uma triste notícia de que Renato Klem o amigo do impostor havia sofrido um acidente e vindo a óbito na última quinta feira.

Logo após o vídeo ter sido publicado SilverCop como é conhecido começou a ser investigado pela polícia do Paraná, que estaria averiguando possíveis crimes realizados na gravação do vídeo. Foi quando tudo acabou vindo a tona e além da corporação policial descobrir que os dois eram amigos e o vídeo era uma farsa, a polícia está também investigando o porte ilegal de arma.

O caso tem tido uma grande repercussão nas redes sociais, e muitas pessoas estão comentando sobre a atitude do YouTuber e sua grande farsa que revoltou a todos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.