Notícias

Detalhes de como foi encontrado o corpo da Bia choca a internet “cenas fortes” viram assunto novamente

O caso que chocou o país e revoltou a todos voltou a ser o assunto do momento no Twitter, em todas as redes sociais não se fala de outra coisa a não ser o fato de terem encontrado o corpo da jovem totalmente mutilado. A história já era de revoltar a todos e agora ficou ainda mais revoltante e chocante, o fato é que o caso ainda divide a opinião de todos se ela procurou esse fim ao se relacionar com esse tipo de homem ou se a violência contra a mulher está implantado em todas as esferas da sociedade.

Esse ainda tem sido um grande debate nas redes sociais e tem criado grandes comentários sobre isso, com. A hashtag Justiçapelabia muitas pessoas estão expressando suas opiniões principalmente no Twitter desde que a notícia que o corpo da vítima foi encontrado.

Muitas mulheres resolveram usar esse assunto do momento para expressar o medo que vivem diariamente no seu cotidiano, pois não sabem o que poderá acontecer ao saírem de suas casas. Muitas tem medo de andarem sozinhas pelas ruas e ainda pior quando entram em um relacionamento e percebem que a outra pessoa é abusiva ficam com medo de sair da relação.

Principalmente quando casos como este acaba acontecendo, em meio aos comentários muitas pessoas tem dito que não se trata de ser bandido ou criminoso. Que esse tipo de crime é cometido por policiais, pedreiros, pastores e todo tipo de homem.

Acompanhem através da #justiçapelabia e veja todos os comentários sobre o assunto que tem chocado o país, realmente as imagens são bárbaras e muito difíceis de aceitar algo assim. Para a família da Bia essas imagens ficarão marcadas em suas mentes para o resto da vida, lamentável saber que uma pessoa passou por isso e que a família terá que conviver com essa tragédia.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.