Notícias

Desesperada, Sabrina Sato vive drama com sua filha Zoe e deixa o Brasil preocupado: “Coração apertado”

Quando o assunto é filho, todo pai e mãe sabe o quanto é difícil ter missão de todos os dias cuidar de seu filho e fazer o possível e o impossível para fazer com que a criança se sinta bem, tendo o melhor suporte e o amor maternal e paternal.

Mas para cuidar de uma criança, não são todas as pessoas que estão preparadas para está missão, pois requer muito tempo e esforço, além é claro, de responsabilidade. Mesmo tendo o maior cuidado do mundo, as crianças acabam ficando doentes e isso é um dos motivos que mais deixam os pais preocupados, pois se a doença não for diagnosticada no início, coisas ruins podem acontecer.

Contudo, está semana a apresentadora Sabrina Sato, que é uma das comunicadoras mais famosas e talentosas em atividade, está tendo que enfrentar um momento muito difícil, isso porque sua filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle, está doente e deixou a família e os fãs de Sabrina, preocupados.

Zoe, que tem somente dois anos de idade, apresentou febre e Sato, quanto o pai, tiveram que desmarcar alguns compromissos de suas agendas para poder dedicar o tempo para cuidar da filha. Através das redes sociais, Sabrina contou que a filha apresentou febre e ela nunca havia visto a filha daquele jeito.

“Eu saí de casa com o coração apertado. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, relatou a musa, deixando muitos internautas preocupados.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.