Notícias

De dentro do hospital, Michelle Bolsonaro se pronuncia e dá triste notícia sobre o presidente Bolsonaro

As férias do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, no litoral catarinense foram interrompidas, conforme divulgação oficial na manhã desta segunda-feira, dia 03 de janeiro de 2022, pela assessoria de imprensa e comunicação do Planalto Central.

Segundo informado foi, desde a madrugada de hoje, o presidente Jair Messias Bolsonaro está internado em um leito do Hospital Vila Nova Star, na zona sul de S. Paulo, com diagnostico de suboclusão intestinal, por conta das sequelas deixadas pela facada que levou no ano de 2018.

A primeira dama, Michelle Bolsonaro está acompanhando o marido desde que este deu entrada no hospital, e de lá, a interprete de Libras, se pronunciou atualizando sobre o estado de saúde do mandatário do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, Michelle agradeceu a todos que estão orando pela recuperação do presidente Jair Messias Bolsonaro, e desabafou dizendo que a facada deixou sequelas que seu esposa terá que enfrentar pelo resto de sua vida, conforme print da publicação, logo mais abaixo:

Post de Michelle sobre internao de Bolsonaro

Ainda de acordo com o boletim médico após hospitalização do presidente Jair Messias Bolsonaro, seu estado de saúde é estável, e nas próximas horas passará por uma avaliação mais minuciosa, porém segue sem que tenha previsão de alta médica.

O chefe do Executivo está sendo acompanhado e monitorado pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, que em breve emitirá nota dizendo se o presidente passará ou não por um novo procedimento cirúrgico.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.