Notícias

Datena faz revelação bombástica ao vivo e notícia corta o coração de todos: “só estou vivo porque tenho dinheiro”

Realmente estamos vivendo tempos de muitas perdas nesses últimos meses portanto a cada notícia de uma celebridade enfrentando uma grande enfermidade é um motivo de muito desespero de todos, dessa vez foi o apresentador muito polêmico e querido por todos Datena dar uma informação um tanto quanto preocupante. O jornalista aproveitou que estava ao vivo em rede nacional e fez um pronunciamento emocionante revelando algo de sua vida particular.

Nesta última segunda-feira dia 26 de julho o apresentador aproveitou que estava falando sobre os preços abusivos que nosso país enfrenta e revelou que possui uma doença muito grave e que só está conseguindo sobreviver por ter dinheiro e condições de pagar o necessário para continuar vivendo. Datena revelou que possui uma gravíssima diabetes e o seu tratamento lhe custa mais de dois mil reais por mês, que se não fosse ele.ter essa condição financeira de arcar com os custos já estaria morto.

Datena revelou que seu caso necessita de uso de insulina diária e que graças a Deus ele tem condições de comprar o remédio para tomar e controlar seu problema, o apresentador ainda enfatizou que além do preço caro de seu tratamento o remédio precisa ser mantido refrigerado para não perder.

O jornalista sempre polêmico aproveitou seu depoimento para revelar que muitas pessoas necessitam do mesmo tratamento que ele, mas infelizmente muitas delas não possuem condição de comprar o remédio e acabam não recebendo do governo. Ele também enfatizou que muitas pessoas não possuem condições de armazenar devidamente, o que é um grande problema em geral para toda sociedade.

Datena também disse que por um bom tempo o governo deixou de distribuir esse remédio tão importante para a população e que muitos casos como o dele se a pessoa ficar sem pode morrer. O apresentador também disse a respeito da seringa usada que muitas vezes são usadas das maiores possíveis desnecessariamente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *