Notícias

Cuidado! Mulher morre fazendo algo que muitas mulheres desejam; detalhes impressionam

O caso da mulher de 33 anos que morreu esta semana acabou viralizando por todo o país. Porém o que chamou a atenção dos internautas foi o motivo que levou ela ao óbito e muitas mulheres seguem a mesma linha de raciocínio então todo o cuidado é pouco. Se tem algo que complica a vida de muitas pessoas é o famoso padrão de beleza da sociedade moderna e em alguns casos isso pode levar à morte.

Foi exatamente o que aconteceu com uma mulher de 33 anos de idade realizando um sonho que acabou virando um pesadelo. Várias mulheres já perderam suas vidas por conta de procedimentos estéticos e o número não pára de aumentar mesmo com todos os alertas.

O país ficou de luto pela mulher que perdeu a vida precocemente por conta de uma prótese de silicone, algo que é o sonho de muitas mulheres brasileiras e no mundo inteiro. O problema não está no silicone e sim na maneira como ela executou o processo de colocação.

Com pouco dinheiro a jovem buscou meios auxiliares de conseguir realizar seu sonho, ou seja, foi até uma clínica clandestina. Ou seja, nada confiável já que eles não respeitam as normas de segurança ou precaução. A busca por perfeição ou beleza acabou terminando de um jeito trágico e a mulher morreu pouco tempo depois.

Quando terminou o procedimento estético a jovem se sentiu mal e foi levada para um hospital, seu quadro piorou e ela teve uma embolia pulmonar, que se agravou e se tornou uma infecção generalizada, levando ela à morte em questão de horas. A história foi compartilhada na web e deixou todos chocados.

O mais certo a se fazer nestas horas é procurar médicos capacitados e clínicas certificadas, ou seja aquelas que visam o bem estar do cliente acima de tudo e não o dinheiro. Porém é importante destacar que mais e mais mulheres buscam clínicas assim e se colocam em riscos todos os dias.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.